Aniversário Infantil

Estilo de trabalho

Em meu trabalho priorizo o que se convencionou chamar de fotojornalismo. Ou seja, procuro não interferir nos acontecimentos, deixando a criança à vontade para brincar, que é o que lhe interessa. Nada pior do que ficar montando cenas, pedindo poses... a criança se cansa, "fecha" a cara e daí em diante não se consegue mais uma foto dela sorrindo, e ainda pior, a criança não curte sua festa.

Para registrar cada sorriso, cada reação à chegada de algum amiguinho, é preciso estar atento e tecnicamente preparado para dominar qualquer situação de luz. Dinamismo e boa capacidade de observação, para prever os acontecimentos, também ajudam bastante. É importante também estabelecer uma boa comunicação com a criança, e para isso, tem que gostar de criança e saber como falar e agir.

Ao longo do tempo percebo que cada vez mais me apaixono por fotografar crianças, e isso é importantíssimo! Trabalhar com amor! Ver cada sorriso da criança e poder reter esses momentos para sempre é muito gratificante!

Uma característica das minhas fotos é o aproveitamento da luz natural. Portanto você não verá fotos com fundo escuro, iluminadas apenas pelo flash. As fotos são cuidadosamente e individualmente tratadas, de forma a obter cores perfeitas, sem aqueles tons exageradamente amarelados ou azulados.
Outra característica do meu trabalho é que fotografo também os amiguinhos divertindo-se, e assim cria-se uma recordação de toda uma fase da criança.

Bom, chega de falação que você já deve estar cansada(o) de me "ouvir"! :-)

Veja aqui algumas fotos e caso tenha interesse entre em contato.